Aqui na Tudo para seu Jardim | 15% de desconto em TODO site | Facilidade de comprar barato você encontra  com a qualidade  !

COMPRE OS MELHORES PRODUTOS COM PREÇOS IMPERDIVÉIS

Palmeira Carpentaria - Acuminata

Palmeira Carpentaria - Acuminata

Referência: PALMCARP2020

 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Shape Calcule a Entrega

IMPORTANTE:

Por se tratar de um ser vivo, presamos pela qualidade de nossas plantas e não mantemos um grande estoque. Acaso não tivermos o produto a pronta entrega, fazemos o pedido e em até 10 dias enviamos/entregamos seu pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo chat.

Entregas somente em Barra do Bugres -MT

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome popular: Palmeira Carpéntaria

Nome científico: Carpentaria acuminata

Família: Arecaceae

Origem: Austrália

Ciclo de vida: Perene

Folha: Folhas pinadas, fortemente arqueadas, logas, pêndulas na extremidade, com pecíolo curto; pinas numerosas, verde escuras na face de cima e verdes azuladas na parte de baixo; compactamente distribuidas na raque, recurvadas em forma de V, largas e afuniladas em direção ao ápice, truncadas com vários recortes ou dentes.

Crescimento da planta: Esta é uma planta de metabolismo muito rápido, crescendo vários metros ao ano no ápice do seu desenvolvimento. Dessa forma, para se tirar todo o seu potencial é interessante não deixar faltar água ou nutrientes no solo, o que pode ser obtido através de adubação antes do plantio e, posteriormente, de ano em ano em regas diárias.

Quando da frutos: Frutificação durante os meses de verão.

Frutos: Frutos ovóides-globosos, vermelhos, vistosos, com sementes elipsoides, que podem causar irritação à pele durante o manuseio.

Quando da flores: primavera - verão

Flores: Inflorescencias grandes, densas, ramificadas, dispostas abaixo do palmito, formadas ao mesmo tempo com várias outras.

Como adubar essa planta: ? No plantio misturar areia grossa e fertilizantes orgânicos com a terra retirada da cova. Caso não tenha adubo orgânico pode-se utilizar adubo NPK fórmula 10-10-10. ? Para manutenção aplicar NPK 10-10-10.

Como regar essa planta: Aprecia solo mantido levemente úmido, mas não encharcado, principalmente quando jovem não descuidar de regas.

Clima: Tropical, Tropical de altitude, Tropical úmido

Nativa de qual clima: Tropical

Aceita poda? - Poda não é necessária, porque a planta promove esta operação deixando cair às folhas mais velhas.

Vai na sombra? - Sol pleno

Altura das mudas: 30 a 60 cm

**Imagens Ilustrativas**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.