Aqui na Tudo para seu Jardim | 15% de desconto em TODO site | Facilidade de comprar barato você encontra  com a qualidade RLS !

COMPRE OS MELHORES PRODUTOS COM PREÇOS IMPERDIVÉIS

Lança de São Jorge - Sansevieria cylindrica

Lança de São Jorge - Sansevieria cylindrica

Marca: RLS Referência: 00016966

 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Shape Calcule a Entrega

IMPORTANTE:

Por se tratar de um ser vivo, presamos pela qualidade de nossas plantas e não mantemos um grande estoque. Acaso não tivermos o produto a pronta entrega, fazemos o pedido e em até 10 dias enviamos/entregamos seu pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo chat.

Entregas somente em Barra do Bugres - MT

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A lança-de-são-jorge é uma planta herbácea, rizomatosa e suculenta, que por suas características esculturais e sua rusticidade, torna-se uma planta ornamental de interior por excelência. Suas folhas crescem em forma de leque, em rosetas basais. Elas são cilíndricas, eretas, rígidas e lisas, de cor verde-escura a acinzentadas com raias verde-claras. O florescimento ocorre uma vez ao ano, na primavera. As inflorescências surgem da base da planta, são longas e possuem efeito ornamental secundário. Elas contém numerosas flores tubulares, fulgazes, de cor branca rosada e muito perfumadas.

No jardim, a lança ganha destaque em bordaduras ao longo de prédios e muros. Mas pode ser utilizada isolada ou em grupos, compondo com outras plantas. É frequente e elegante seu uso em jardins contemporâneos ou de inspiração desértica, como jardins áridos, mexicanos, mediterrâneos, rochosos, etc. Seu uso mais frequente, no entanto, ainda é em vasos e jardineiras, adornando interiores, onde poucas espécies de desenvolvem. Por sua resistência à estiagem, é uma das poucas plantas que toleram ambientes com ar condicionado. Da mesma forma que o bambu-da-sorte, a lança-de-são-jorge pode ser trançada, ganhado um aspecto ainda mais curioso e interessante. É fácil de manter, sendo ideal para jardineiros de fim de semana e iniciantes, pois prospera mesmo com negligência e falta de regas.


**Imagem Ilustrativa**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.