Aqui na Tudo para seu Jardim | 15% de desconto em TODO site | Facilidade de comprar barato você encontra  com a qualidade RLS !

COMPRE OS MELHORES PRODUTOS COM PREÇOS IMPERDIVÉIS

Bonsai Jovem - Bougainvillea spectabilis

Bonsai Jovem - Bougainvillea spectabilis

Marca: RLS Referência: 000393


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Shape Calcule a Entrega

IMPORTANTE:

Por se tratar de um ser vivo, presamos pela qualidade de nossas plantas e não mantemos um grande estoque. Acaso não tivermos o produto a pronta entrega, fazemos o pedido e em até 10 dias enviamos/entregamos seu pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo chat.

Entregas somente em Barra do Bugres -MT

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ILUMINAÇÃO: Para seu bom desenvolvimento, deve-se colocar o Bonsai em lugares bem iluminados em que receba sol durante alguma parte do dia, preferencialmente durante a manhã. E que sejam protegidos do vento forte.

REGA: Em locais de clima quente, se necessário regue 2 vezes ao dia, ou sempre que a superfície do substrato estiver seca. Também é interessante borrifar água em suas folhas, mas sem excesso. Quando os dias não estiverem quentes, regue dia sim dia não.

SUBSTRATO: Substrato bem permeável, por exemplo, terra vegetal.

ADUBAÇÃO: A proporção dos elementos do solo varia conforme o tipo de planta. O bonsai deve ser adubado com moderação. Cada espécie exige proporções diferentes de nitrogênio, potássio e fósforo. Deve-se usar preferencialmente fertilizante orgânico de efeito lento a cada dois meses, na proporção de uma colher de chá de farinha de osso ou torta de mamona, colocada no canto do vaso – local que não seja próximo às raízes. De uma maneira geral para Bonsai de folhas recomenda-se NPK 10-10-10. Árvores frutíferas e de flores requerem adubo com maior quantidade de fósforo, exemplo NPK 4-14-8. As frutíferas e floríferas adultas, deverão receber boas doses de fósforo e potássio a partir do início da Primavera ex. usar NPK 5-10-10. Nunca adubar quando as plantas estiverem florescendo. No entanto quando o fruto já estiver formado, continue com a adubação normal. Os pinheiros e outras plantas de folhas perenes, quando transplantadas na primavera, não precisam ser adubadas até o fim do verão. Na maioria dos casos a adubação deve ser feita principalmente nos momentos de forte crescimento da planta, primavera e fim do verão. Não se deve adubar o bonsai doente, recém plantado e os que ficam secos devido ao descuido. O Bonsai de romã troca de folhas no inverno, dando a aparência de estarem doentes ou até, morrendo, mas não se preocupe, em poucos dias ele voltará a brotar. Nesse período de troca de folhas é recomendável que o mesmo seja adubado e podado a fim de que o processo seja mais rápido e eficaz.


**Imagem Ilustrativa**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.