Aqui na Tudo para seu Jardim | 15% de desconto em TODO site | Facilidade de comprar barato você encontra  com a qualidade  !

COMPRE OS MELHORES PRODUTOS COM PREÇOS IMPERDIVÉIS

Sálvia - Salvia officinalis

Sálvia - Salvia officinalis

Referência: 5022955

 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Shape Calcule a Entrega

IMPORTANTE:
Por se tratar de um ser vivo, presamos pela qualidade de nossas plantas e não mantemos um grande estoque. Acaso não tivermos o produto a pronta entrega, fazemos o pedido e em até 10 dias enviamos/entregamos seu pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo chat.

Entregas somente em Barra do Bugres -MT

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MUDA DE SÁLVIA


A Sálvia apresenta inúmeros benefícios para a saúde, sendo muito útil para ajudar no alívio das aftas, bronquite, caspa, catarro, gengivite, reumatismo, vômito, tosse, diarreia, diabetes, indigestão e ondas de calor que são muito comuns na menopausa. Também pode ser utilizada como um estimulante da memória e normalizador do ciclo menstrual. Além disso, também é muito usada em temperos, como agente conservante e antioxidante na indústria de alimentos e ainda como desodorizante pela sua capacidade antitranspirante.

 

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:

Altura: Aproximadamente 23cm
Planta enviada com vasinho


Clima ideal: Essa planta tão apreciada tem uma certa preferência por clima subtropical. Sendo assim, o seu cultivo é adequado em temperaturas entre 3°C e 29°C. Ela se desenvolve melhor em temperatura amena, mas é importante que receba luz solar direta por algumas horas diárias.

Luminosidade: A sálvia precisa de luz solar direta ao menos por algumas horas diariamente.

Não usar se: A Sálvia não deve ser usada durante a gravidez, aleitamento ou em pessoas com tumores hormônio-dependentes, com doenças do sistema nervoso central ou com problemas renais ou cardíacos. Além disso, pessoas que tomam hormônios como anticoncepcionais por exemplo, hipoglicemiantes, anticonvulsivantes ou sedativos, também não devem usar a Sálvia.

**Imagens Ilustrativas**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.